Desde de tempos imemoriais uma guerra se desenrola ao nosso redor. Uma guerra entre a Luz e as trevas, onde a última busca a corrupção do coração do homem e deste mundo que nos cerca.
Forças negras nos rodeiam a cada instante de nossas vidas, mas quase ninguém as percebe, pois vivemos tão atolados na lama que nem mais sabemos o que é solo firme. O homem se acostumou com o mal, passou a gostar dele e o introduziu em cada item que compõe nossa sociedade, deixando-se dominar por completo.
Seres demoníacos caminham ao nosso redor, travestidos de falsos deuses, e levam milhões à perdição, fazendo com que a humanidade afaste-se da verdadeira Luz, esquecendo este por completo.
Mas não fomos esquecidos.
Desde a mais longínqua antiguidade homens são escolhidos para que através deles, inundados pela Luz da Shekina, seja mudado o destino das regiões celestes e do nosso mundo. Assim foi no passado e o é agora. Deus capacita estes escolhidos de acordo com as necessidades que se fazem presentes em cada era da humanidade. E na época atual quando nos encontramos as portas do caos, com as Trevas permeando a tudo, estas pessoas especialmente ungidas por Deus se fazem mais necessárias do que nunca.
E como no passado estes escolhidos caminham entre a humanidade, munidos da capacidade de se comunicar e caminhar no mundo espiritual, as regiões celestes que nos cercam. Eles são os Guardiões da Luz, os responsáveis pela reconquista daquilo que as Trevas tomaram do homem, sem que este nem sequer percebesse que havia perdido. Homens e mulheres são chamados à batalha para atuarem como guardiões, cada um a sua maneira.
Desde meus doze anos tenho lembranças conscientes dos meus atos no mundo espiritual e estudei desde então para me preparar e preparar a outros para o combate que nos rodeia. Pegue suas armas e entre nesta batalha antes que seja pego por ela. Torne-se um Guardião.
E o Espírito de Deus arma o homem contra as Trevas, capacitando-o para esta batalha.
Isso não é fantasia ou uma brincadeira. Se deseja entrar seriamente nesta batalha posso ajuda-lo quanto a isso. Para maiores dados entre em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário