ESTUDOS HERMÉTICOS AVANÇADOS

Meditação no Logos (Verbo) - descubra o poder das palavras sagradas.

Geometria divina - aprenda a usar a energia dos símbolos.

Descubra o Mundo Espiritual à sua volta e CAMINHE POR ELE.

Desvende os Segredos e os Códigos da Bíblia e de outros textos sagrados.

Aprenda como REALMENTE se COMUNICAR com DEUS, o mundo espiritual e as forças que ali existem.

Descubra e aprenda a USAR suas capacidades ESPIRITUAIS.

MERGULHE NOS MISTÉRIOS DO INFINITO E ABRA SEUS OLHOS PARA A VERDADE!

Shema Shekinah Adonai


“Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido"

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Significado da Realidade 2

Significado da Realidade 2
Cerca de três anos depois da palestra de Makoto, andava com ele e outro membro de nossa igreja, chamado Francisco pelo jardim da enorme casa que servia de sede de reuniões do nosso grupo, quando Makoto perguntou:
- Se lembra da tarde em que conversamos sobre VER?
Olhei-o curioso e respondi que sim e ele me questionou o que havia mudado desde aquele dia. Lhe respondi que finalmente tinha entendido que a única coisa que nos impede de buscar o poder de Deus para nossas vidas é o nosso medo e o nosso sentimento de insignificância.
Ele sorriu e olhando para Francisco balançou a cabeça.
- Ele esta começando a entender. Mas... E hoje, se acha preparado para entender sua real missão perante Deus.
- Sim. – respondi.
- Não basta entender.- falou Francisco. –Você tem que ver com seus olhos.
Caminhamos pelo jardim até um lindo local que usamos em nossas meditações no Verbo  e nisso, Reverendo Makoto pediu que sentasse e me deixasse envolver pela Luz de Deus emanada pelo Espírito Santo, a Shekinah.
Relaxei e permiti que a Shekinah me inundasse e nisso palavras começaram a surgir em minha boca após a pronuncia de códigos sagrados, oriundos de um longo estudo do fenômeno conhecido, no meio religioso, como falar em línguas. Deixei minha mente fluir até que minha consciência foi arrebatada de meu corpo e levada para outro local, onde uma Luz muito forte me envolvia.
E nisso uma voz muito forte se manifestou e me fez uma pergunta:
-  Deseja realmente Ver?
- Sim! -  respondi.
- Então que seus olhos se abram para a verdade.
E nisso finalmente entendi a missão de minha vida.
Um conflito existe na Criação, desde sua origem e da separação inicial entre Luz e Trevas. Conflito este que se estende por todos os seus domínios e nos atinge de forma brutal, e de varias maneiras.
Os homens, mesmo sendo criados a imagem e semelhança do Criador, foram convencidos, por falsos lideres religiosos, de que são corruptos, impuros e pecadores e com isso afundaram na “lama” e foram impedidos de Ver sua real natureza. Imersos na lama, eles passaram a gostar da lama e esta cada vez mais penetrou em suas mentes e corrompeu suas vidas.
A humanidade esta quase inteiramente “morta” em espírito, ou seja quase todos se esqueceram de sua real relação com Deus e com a Shekianh deste que existe dentro de cada um de nós e a nossa volta.
Mas quando trazemos a Shekinah para nossas vidas, ou melhor, quando permitimos que ela se manifeste dentro de nós, estamos dando um passo definitivo em nossa evolução, finalmente reconhecendo nosso destino perante Deus. Mas apenas buscar a Shekinah não basta, devemos nos opor as Trevas, as forças antagônicas que desejam nos afastar do Pai e impedir nosso destino.
Em meio aos homens existem muitas forças que desejam sua queda, forças estas que as pessoas chamam de demônios e que representam aquilo que entendemos como as Trevas, o Mal. Enfrentar e erradicar tais seres são tarefas de todos aqueles que caminham na trilha de Deus e já foram agraciados pela graça de Yeshua e da Shekinah, pois não fazer isso seria permitir que o mal se propague na Terra e contamine ainda mais nossos irmãos e irmãs, não os permitindo renascer em espírito para Deus.
Muitos se perguntam por que o mundo é tão cruel. Teria Deus abandonado o homem? Não! Deus nunca abandonou o homem, mas este, sim, abandonou a Deus e esqueceu-se de suas responsabilidades, perante este.
Deus fez muito pela humanidade, mandou seu filho até nós, para que este morresse para nos salvar. Mas o homem preferiu outras coisas e ignorou a salvação. Este mesmo homem que usou as idéias do filho de Deus para matar e conquistar, como percebemos ao estudar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário